sábado, 5 de dezembro de 2009

WANDER NA FEIRINHA DE TAMBAÚ

Wander Farias dá Show
na Feirinha de Tambaú




O irreverente compositor Wander Farias faz apresentação na feirinha de Tambaú e arranca aplausos de um público diversificado em suas preferências musicais.




Apesar de a grande maioria presente estar condicionada a ouvir as musicas que tocam nas rádios populares, como as bandas do chamado pseudo/forró, de nível muito duvidoso em seu conteúdo harmônico e cultural, o Compositor Wander arrematou a curiosidade de todos com sua irreverência, simpatia, bom humor e seus acordes inteligentes.

Temperado com a percussão do Grande Zé Guilherme que também fez vocal em algumas musicas...



...e da alucinante viola de Cristiano que também toca no Necta do Groove e não deixou barato pra ninguém, simplesmente arrebentou em uma parceria belíssima com o grande Wander.



Wander esta divulgando o seu novo CD de nome Favelas Eletrônicas e pretende ainda fazer muitas apresentações por todos os bairros da cidade,inclusive nas comunidades mais pobres para levar a sua música aonde as pessoas são muito mais carentes de letras e musicas de qualidade.

Em seu repertório tem de tudo, mas tudo de muito bom, Jazz, Blues, Samba, Forró de Raiz, Rap, Hip Hop, Rock e solos transcendentais altamente improvisados em uma harmonia cósmica alucinante.

Assim é Wander, uma grande surpresa a cada apresentação, esperamos que possamos ver essa figura ímpar no nosso cenário cultural que não é só um corpinho bonito rebolando no palco, para agradar e sim o peso da nossa qualidade e responsabilidade cultural, transformadora e bela.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário