sábado, 10 de outubro de 2009

NATUREZA EM PORTUGAL

JÚNIOR NATUREZA JÁ ESTA EM PORTUGAL

Matéria: Fred William - Fonte: Cabedelo Notícias



Depois de fazer vários Shows pelos municípios do estado da Paraíba, o Artista Júnior Natureza, que entre todas as suas habilidades artísticas também é compositor e interprete de suas musicas e de outros compositores, parte para a Europa desembarcando em Portugal, onde pretende fazer alguns trabalhos e conhecer novas culturas e hábitos.


Este laboratório é super importante para um artista criativo para se reciclar e aprimorar sua criatividade com a ótica de uma platéia diferente em todos os sentidos para quem só conhece o clima tropical do nosso Brasil.


Júnior sempre foi um artista que gosta de aventuras, viagens, e há muito tempo não fazia nada parecido com isso que agora esta passando, novo clima, novas pessoas, novas paisagens, um novo amanhecer, musicas e hábitos diferentes, embora a quase igualdade do idioma existem as grandes diferenças culturais, a proximidade dos outros países como França, Espanha, entre outros que se pode percorrer como se fossemos para Recife, Natal, Fortaleza, Recife, sem muitos contra tempos.


Esperamos estar sempre podendo publicar as aventuras do nosso Grande Amigo Júnior Natureza e que os novos ares possam lhe proporcionar grandes experiências de vida.

“Faz pouco tempo que chequei por aqui mais já aconteceram muitas loucuras.




A moto da foto foi um casal que caiu na frente do carro quando eu voltava da noitada para casa!estou morando em Loros é um local (bairro), eles chamam aqui de “zona”.

A noite eu não tenho muito sono porque tem uma diferença de quatro horas no horário do Brasil.

Assim quando aí são oito horas, aqui já é meia noite; legal!



No Aeroporto, em uma Cafetaria, tomei uma água. (...)


Estou bem! estou em um apartamento muito bom, com todo tipo de tecnologia que preciso.

Até uma bateria tem por aqui só pra brincar, computador dos sonhos, coisa que vai demorar pra chegar ao Brasil pelo jeito.

Aqui os computadores ficam ligados vinte quatro horas, isso no apartamento que eu estou.

O meio de vida aqui esta na crise, mais esta bem melhor de viver com relação ao dinheiro.




Fiquei muito feliz quando cheguei e botei os pés no chão depois do Voo.

Tudo é mais barato! da pra comprar um carro com 700 Euros.


Bom faz pouco tempo que estou por aqui vamos mais pra frente ainda tem muito o que se ver.

Não deu pra tirar muitas fotos, é que a maquina é de um amigo,mais vou tirar fotos dos visuais”.

Diz Júnior Natureza – Via Orkut.

Um comentário:

  1. Meu amigo, gostei muito da matéria viu, caraca. Este eh o meu grande amigo Júnior Natureza. E o grande amigo Fred, vc eh D+...
    Parabéns

    ResponderExcluir