terça-feira, 29 de junho de 2010

PARABENS PEDRO OSMAR

Hoje é o Aniversário de um grande Guerrilheiro.

Hoje nasceu Pedro Osmar

Os grandes nomes da musica Paraibana, juntos formam o que existe de melhor e Pedro sempre influenciando os Artistas de sua época e os contemporâneos.


O nome e a música de Pedro Osmar estão ligados a grandes nomes da MPB como Zé Ramalho, Elba Ramalho, Lenine, Vital Farias, Xangai, Chico César e Zeca Baleiro, registrados em shows e discos a partir dos anos 70. Como Artista Multimídia, tem realizado exposições individuais e coletivas com seus desenhos, pinturas, gravuras e instalações, além de divulgar seus discos em shows no Nordeste, Rio e São Paulo, onde está radicado desde 2003. Pedro Osmar é um provocador nato, atuando educativamente junto à entidades comunitárias, estudantis e culturais.




Ativista Cultural, provocador artístico, uma eminência parda em nossa política agindo sorrateiramente nos bastidores e influenciando decisões importantes para o cenário Estadual, sempre com posições corretas e coerentes para o bem estar social, sem se colocar dentro da política, mas atuando como um verdadeiro artista consciente deve agir em prol da informação e da organização social.

Conheça um fragmento de sua Arte Multimídia
Clique Aqui

Conheça o site do Jaguaribe Carne
Clique Aqui